quinta-feira, 14 de maio de 2015

Preparativos para minha festa

Oi meninas hj vou mostrar a decoração da minha festa!!




O convite   vai ser desse modelo só que com meu nome
sem o 15
o bolo verdadeiro vai ser esse ai

mesa de entrada da festa











vai ter um mini filme e no sofá vão sentar meus pais e eu lá no fundo tem as mesas a maioria dos convidados vão estar lá.









Bom meninas até agora foi isso que nós resolvemos o meu niver é dia 20/08 ta meio longe mais como a festa vai ser grande é sempre bom preparar antes. Não está tudo certo que vai ser assim como tá ai mais a minha intenção é essa tudo preto e pink claro que pode mudar tudo é que nós temos que ver onde vai ser a festa em que buffet mais quando tudo estiver resolvido falo tudo para vocês.

 Então é isso tchau e um bjoooooooooooooooooohhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário