terça-feira, 28 de abril de 2015

IPHONE, NOVO IOS, 6 PLUS OU 5S

oi galera!! hoje meu primeiro post heeee!!!! Bom vamos lá eu sei que o ios já atualizo ah um tempo mais minha mãe quis atualizar o Iphone dela então eu atualizei pra ela.
      O celular ficou lentooooh e veio alguns apps que são muitos desnecessarios por exemplo:
Um app para a saúde

tudo bem que saúde é importante e tals mais né purisso tem hospital medicos mais enfim.

  O celular da minha mãe é o Iphone 4s minha mãe tem muitas fotos e videos pois ela vende coisas pela internet nem muitos apps ela tem e o celular tá muito lentoooooh

   Semana passada ela trocou o celular
Pra quem não sabe a Apple  quando a gente leva o nosso Iphone antigo eles trocam por um novo (claro tem que pagar a diferença) o celular da minha mãe estava muito acabado então eu e ela conversamos e ela falou:
-Filha me da o seu para mim trocar na Apple e pegar o 6  para mim e compro o 6 plus para você
   Na hora eu falei não mais depois eu aceitei
ESSE É O MEU IPHONE DE 128 GIGAS


  • TCHAU MENINAS ESPERO QUE GOSTEM BJJOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário