quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resenha - Meus produtos Archie's Girls da MAC

A primeira vez que vi esses produtinhos da MAC eu me apaixonei, pela embalagem claro hehehe. Muito fofas as menininhas. Mas como todo produto MAC, sabia que a qualidade não iria me decepcionar.A coleção se divide em: Betty (loira) e Veronica (morena). Eu gostei mais da Veronica, achei as cores mais chamativas e tal. 

Confira os produtinhos que eu tenho.
  • Batom - Boyfriend Stealer: O acabamento desse batom é Cremesheen, ou seja, uma cara de gloss. A cor dele é bem intensa na bala, porém você consegue dosar a intensidade na hora da aplicação nos lábios. Eu amei a cor desse batom, achei super diferente de tudo que eu tinha. Ele também é ótimo para fazer misturinhas. 
















  • Pó facial Pearlmatte - Flatter Me: Esse é o produto mais fofo da coleção. A marca descreve esse produto como um pó facial, porém uso como blush. A base dele é um pêssego bem clarinho, e os corações, um tom de coral mais escuro, quando se mistura as cores, fica um tom rosado bem sutil. Ótimo para branquinhas. 


                                        






E ai gostaram?



Um grande beijo e até a próxima!
bjooooooooooooooohhhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário